martins em pauta

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Ministro Henrique Alves promete e não cumpre obra para Martins

Quarta,07 de outubro de 2015


Projeto do teleférico que será construído no Mirante do Canto

O ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves prometeu a prefeita de Martins, Olga Fernandes, empenho para viabilizar a liberação de recursos para a construção do tão aguardado teleférico que liga o Mirante do Canto a Casa de Pedra. Um dos cartões postais mais belos do Rio Grande do Norte. A emenda orçamentária para construção da obra é do senador José Agripino Maia. A cidade faz parte do pólo turístico oestano.

Eu disse: Henrique prometeu! Até agora nada!

Fonte: Robson Pires

                       NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA

ATUAL GESTÃO QUERENDO ENCONTRAR UM BODE ESTIMATÓRIO PARA COLOCAR A CULPA DO FRACASSO DO TELEFÉRICO QUE RENDEU A MESMA MOMENTOS DE FAMA.

Onde está o dinheiro que estava escutando a conversa na gestão da amiga e correligionária  da atual prefeita a Governadora Rosalba?. CLIQUE veja conversa de trancoso, outra conversa de trancoso.CLIQUE AQUI E VEJA prestem atenção nas datada das matérias , um ano antes das eleições CLIQUE E VEJA, isso só atraz de holofotes, CLIQUE E VEJA, mais baboseira CLIQUE AQUI muita mentira para querer que o povo acredite viu, estão procurando um culpado pelo fracasso e falta de competência, obrigaram o então candidato a governador Henrique prometer em cima do palaque em um comício na companha realizado no centro da cidade. Sim até o FESTIVAL GASTRONÔMICO,  a gestão do DEM em Martins conseguiu desmantelar viu!!!. Em outras Serras potiguares evoluirão  ou foram criados, enquanto isso em Martins acabou praticamente. Ou povinho incompetente na hora de fazer acontecer. 

Muita incompetência, né não Arnaldo? 

ISSO PODE ARNALDO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643