martins em pauta

domingo, 4 de outubro de 2015

120ª Morte violenta em Mossoró: Jovem foi morta depois de uma discussão de vizinhos no bairro Paredões

Domingo, 04 de outubro de 2015

A Central de Operações da Policia Militar foi acionada para duas ocorrências de disparos de arma de fogo, na noite de sábado, 03, e madrugada de domingo, 04 de outubro em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Na Rua Augusto da Escóssia, no bairro Paredões, Mércia Freire de Mendonça, de 30 anos de idade, foi baleada nas costas, e morreu na Unidade de Pronto Atendimento do Santo Antônio, para onde foi socorrida. 

Segundo informações da polícia, Mércia, teria sido alvejada após uma discussão entre vizinhos. O alvo do disparo seria uma tia dela. O suspeito foi identificado como “Marquinhos” e está sendo procurado. 

Mércia Freire de Mendonça, foi a 120ª morte provocada em 2015 na cidade de Mossoró. 

São considerados como Crimes Violentos Letais Intencionais toda ação humana que visa a atingir fisicamente a outro, produzindo morte como resultado final imediato ou posterior em decorrência da natureza do ferimento causado. 


Na região do Pirrichil, no Alto de São Manoel, Edglenio Batista de Lima,21 anos de idade, foi baleado com disparo na coxa esquerda. Ele socorrido por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde passará por cirurgia. 


De acordo com a polícia, a motivação do tiroteio seria rixa entre gangues rivais do bairro. O suspeito não foi localizado pela polícia.

Imagem: Policia 24 Horas

Fonte: O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643