martins em pauta

sábado, 5 de setembro de 2015

Juiz quer que Sejuc transfira Fernando Freire para penitenciária

Sábado, 05 de agosto de 2015

O juiz de execuções penais Henrique Baltazar enviou um ofício à Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape) para que o ex-governador Fernando Freire seja transferido para uma penitenciária. O magistrado não entende porque o político está preso no quartel do Comando Geral da Polícia Militar. A Coape alegou que sequer recebeu oficialmente o detento, e por isso o juiz também está questionando a Secretaria de Segurança sobre que dispositivo dá direito a Fernando Freire de cumprir pena no quartel, em vez de no presídio, como um cidadão comum.

“Não conheço todas as leis estaduais e pode ser que exista alguma que diga que ex-governador teria esse direito, apesar de não acreditar nisso”, disse Henrique Baltazar, pelo Whatsapp. Ele revelou ainda que a secretaria tem uma semana para se explicar, do contrário, vai determinar que Fernando Freire seja mandado para a Cadeia Pública de Natal ou para algum CDP, até que surja uma vaga numa penitenciária.

Por Jacson Damasceno (Portal No Ar)

                    Nota do blog Martins em Pauta

Não defendo a corrupção, mas esse ai foi abandonado por muitos que ajudou nos tempos das vacas gordas com seu poder aquisitivo. deveria deixar de ser besta, abrir a boca e falar a verdade dos fatos. Na minha opinião está servindo de bode expiatório. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643