martins em pauta

domingo, 30 de agosto de 2015

105ª Morte violenta em Mossoró: Popular raptado de casa no Redenção na madrugada de ontem foi encontrado morto na Estrada da Raiz

Domingo, 30 de abriu de 2015


A cidade de Mossoró na Região Oeste do Rio Grande do Norte, voltou a registrar mais uma morte violenta. Na manhã de hoje, 29 de agosto, o corpo de Antônio Fernandes de Oliveira de 46 anos de idade, raptado de casa na madrugada de ontem, no bairro redenção foi encontrado crivado de balas, na região da Estrada da Raiz. 

Segundo informações da família, Antônio estava bebendo na calçada de sua residência quando foi levado por quatro homens encapuzados. A família desconhece a motivação para o crime, apesar de confessar que a vítima era usuária de drogas. 

Durante a procura, um familiar foi informado por um vigilante, que na madrugada de ontem, 28, foram ouvidos vários disparos de arma de fogo, por trás da fábrica da Concret, no Parque Industrial, no Loteamento Nova Mossoró, região da Estrada da Raiz. 

Por volta de 9 horas da manhã de hoje, o corpo de Antônio foi localizado por um irmão, que acionou a Central de Operações da Policia Militar. O corpo apresentava muitas perfurações provocadas pelos disparos. 

O Perito Criminal Joaquim Guimarães e o Bacharel Roberto Moura da Policia Civil, acreditam que a vítima ainda tentou escapar dos atiradores, correndo pelo matagal. A equipe Pericial encontrou 23 capsulas de pistola 380. 

Em 2015 na cidade de Mossoró, foi a 13ª pessoa raptada de casa e encontrada morta. Foi a 105ª morte violenta no ano, 16 assassinatos a menos que no mesmo período de 2014. 

Depois dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo de Antônio Fernandes de Oliveira foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, em Mossoró. 





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643