martins em pauta

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MARTINS/RN: PESQUISA ENCOMENDADA E DIVULGADA PELO BLOG DO VEREADOR FULGÊNCIO DEIXA PREFEITA OLGA FERNANDES EM MAUS LENÇÓIS

Segunda, 31 de agosto de 2015


De acordo com o instituto de pesquisa "LOGOS" da cidade de Alexandria/RN em parceria com o Blog Martins Politica, do Vereador Fulgêncio Teixeira Neto,  presidente da Câmara Municipal de Martins, Fiel escudeiro do grupo da prefeita Olga Fernandes.



Segundo o Blog Martins Politica, do vereador Fulgêncio, VEJA AQUI. A pesquisa ouviu 326 eleitores entre os dias 23,24 deste mês de agosto, com a margem de erro de 2,46% para mais ou para menos que não é essa!!!!. Segundo uma fonte fidedigna.

Foto cedida 


Entre os nomes abaixo em quem você votaria para prefeito de Martins:


Olga Fernandes 33,46%

Netinho              30,61%

João Crisóstenes 0,81%

Mazé                 10,20%

Haroldo               3,67%.

Não votaria         4, 48%

Não sabe         16,73% 

Não entendemos muito de analisar pesquisas, mais também não somos burros para entendermos. De acordo com os números desta pesquisa eleitoral realizada pela empresa "LOGOS", em parceria com o o blog Martins Politica,VEJA AQUI do vereador Fulgêncio, PSDB, e divulgada pelo próprio. Sendo o mesmo um Fiel escudeiro da prefeita de Martins.

Olga Fernandes com 33,46% e Dr. Netinho com 30,61 %, levando em consideração a margem de erro que é de 2,46%, estão Tecnicamente empatados. 

Porem, vale lembrar e que Dr netinho é um personagem  novo na politica de Martins, e está sendo beneficiado com a arrogância e a maquiagem que foi implantada pela atual gestão no município. Essa pesquisa só confirmou o que a maioria  já sabe. A atual prefeita Olga Fernandes, mesmo com a maquina na mão, sendo a candidata do grupo será derrotada nas próximas eleições.

Só para se ter uma ideia, tem gente grande da nata do grupo da prefeita dizendo que quem fez a pesquisa foi o grupo de oposição, colocando em descredito o vereador Fulgêncio e o blog do mesmo. Não se admire dos números da próxima pesquisa, vão tentar confundir o povo que já está esperto viu!!!

Pode um negocio desse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643