martins em pauta

terça-feira, 1 de setembro de 2015

109ª Morte violenta em Mossoró: Individuo foi morto no Dom Jaime Câmara com um tiro no peito.

Terça, 01 de setembro de 2015


Mais uma morte violenta foi registrada no início da tarde de hoje, 01 de setembro de 2015, na cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Francisco Edson de Oliveira, “Chico de Cleidinha” 40 anos de idade, natural de Caraúbas, foi baleado no meio da rua, ainda tentou escapar, mas caiu morto na porta de uma residência na Rua Coronel Sólon de Andrade, no bairro Dom Jaime Câmara. 

Segundo informações da polícia, dois indivíduos conhecidos como “Jefinho e Michel”, foram os responsáveis pelo crime. Eles teriam chegado na residência de motocicleta e armados como uma espingarda, possivelmente calibre 12 de fabricação caseira, para matar a vítima. 

A Polícia não descarta a possibilidade de acerto de contas. Segundo informações, a vítima era usuária de droga com passagens por delegacias. 

A policia Militar fez o isolamento do local do crime para os procedimentos da equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep, Unidade de Mossoró, para onde o corpo foi removido e será necropsiado. 





Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643