martins em pauta

sábado, 25 de julho de 2015

Duas pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo na madrugada de hoje em Mossoró

Sábado, 25 de julho de 2015

 

Uma ocorrência de disparos de arma de fogo com duas pessoas feridas foi registrada na madrugada de hoje, 25 de julho de 2015, em um bar localizado na avenida Lauro Monte, próximo ao posto Líder no bairro Abolição I, em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte. 

Segundo informações da polícia dois homens encapuzados chegaram ao estabelecimento, nos primeiros minutos de hoje e efetuaram os disparos. Uma mulher de 61 anos de idade e um homem de 32 foram atingidos no rosto. A Policia ainda não sabe quem seria o alvo e nem os acusados que já chegaram no local atirando.

Maria Consuelo de Souza, 61 anos de idade, foi atingida com um disparo na boca com saída do projetil na região do pescoço e Adelson Florêncio da Silva, de 32, foi atingido com um disparo no olho. Segundo informações Consuelo é a dono do estabelecimento onde tudo aconteceu. 

No local ninguém quis prestar qualquer esclarecimento sobre a ocorrência. A policia Militar e equipe da Guarda Civil Municipal auxiliaram as equipes do Samu no socorro às vítimas. 

Os dois receberam os primeiros socorros no local pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu e foram encaminhadas para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo o responsável pela equipe medica o estado de saúde das vítimas é considerado grave, mas eles estavam bem quando foram entregues na unidade hospitalar. 
Imagens: Policia 24 Horas

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643