martins em pauta

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Assista o vídeo: dupla armada pratica assalto, é detida e linchada pela população em Vieirópolis/PB

Quarta, 22 de julho de 2015


Um fato inusitado foi registrado por volta das 22h de domingo (19), no Sítio Campo Alegre, zona rural de Vieirópolis no Sertão da Paraíba, onde dois jovens identificados por José Carlos Lourenço Rodrigues e Francisco Manoel da Silva, realizaram um roubo de uma moto naquela localidade e em seguida tentaram efetuar outro roubo em um bingo, mas foram detidos linchados por populares até a chegada da polícia.

De acordo com informações, os acusados armados com uma espingarda calibre 12, abordaram o agricultor José Lourenço da Silva, agrediram a vítima com coronhadas na face e roubaram sua moto. 

Em seguida os bandidos se deslocaram para um bingo armados com a espingarda com o intuito de praticarem outros roubos, mas a população ao perceber a ação dos acusado, resolveu reagir e um dos acusado desferiu um tiro, mas a arma falhou, momento que populares conseguiram tomar a arma, deter e linchar os acusados.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local e encontrou os acusados bastante agredidos, sendo levados ao Hospital Regional de Sousa e em seguida conduzidos à delegacia de polícia civil para serem aplicadas as medidas cabíveis ao caso.

Assista os Vídeos:


 
*Sertão Informado

Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643