Segunda, 18 de maio de 2015

O crime aconteceu próximo a casa da professora Selma Vale, o corpo está crivado de balas, mas o que chamou atenção foi à fúria dos bandidos. Eles atiraram no rosto da vítima com arma de calibre 12 levando a óbito na hora.
O Subtenente Luiz Carlos de Souza, responsável pelo o destacamento de Guamaré, disse que o crime deve ter sido motivado por acertos de contas ou briga por território de tráfico de drogas, tendo em vista que o mesmo era envolvido e respondia em liberdade condicional.

Disse ainda que indo até sua casa na Rua São José, o portão encontrava-se aberto e com permissão da família, a polícia com apoio da guarda municipal entraram na residência e se depararam numa gaveta com vários papelotes de maconha.
Diligências foram feitas por vários agentes fortemente armados nas estradas carroçais de Pedro Avelino por onde o veículo se evadiu. Segundo informou populares a polícia.
O crime será investigado pela polícia civil da cidade de Pedro Avelino, onde houve o homicídio. A polícia Militar e Guarda Municipal se encontram ainda no local aguardando a chegada do Itep para remoção do corpo.
Fonte: Guamaré em dia com alterações
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário