Quinta, 21 se maio de 2015
Pelos moldes operantes os PMs SD Ronaldo e o SD Barbosa,logo chegaram ao acusado, Allander Caique Vieira Carvalho) que vem se tornando um velho conhecido da policia local, e em poder do mesmo a policia encontrou os objetos subtraídos da Secretaria de Educação do Município; três Notebooks, duas Câmeras Digitais e um Roteador de internet.
Alander, já era suspeito da autoria de vários arrombamentos no centro da cidade,tinha sido conduzido varias vezes para averiguações mas por falta de provas acabava liberado, pela policia que não tinha como autuá-lo, mas dessa vez a maré não lhe foi favorável, e com a prova do crime em poder do mesmo, o flagrante foi feito e a casa dessa vez caiu.
Foto Umarizal news
Foto Umarizal news

Foto Umarizal News

Objetos recuperados pela PM
Allander foi preso ainda com os objetos roubados da secretaria e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Martins, onde foi autuado em fragrante delito, em seguida levado até uma unidade de Saúde para fazer exame de corpo delito, e depois recambiado para Centro de Detenção Provisoria da cidade de Patu/RN, onde ficara a disposição de justiça
Veja fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário