martins em pauta

sábado, 23 de maio de 2015

Martins/RN: principal rua do centro tá igual a uma “tábua de pirulito”... cheia de buracos

Sábado, 23 de maio de 2015



Transitar de carro, moto ou bicicleta pelas ruas do centro de Martins tem sido um desafio constante para os motoristas, motoqueiros e ciclistas, principalmente se for a noite. Não precisa ir muito longe para você encontrar ruas cheias de buracos e o pior, sem sinalização alguma. 

O sentimento de quem transita por essas ruas é de indignação por ver uma cidade de cenário turístico do porte Martins com esse tipo de problemas. 

A prefeitura tem feito pouco caso para este tipo de problema e a gestão da prefeita Olga Fernandes tem deixado a cidade com um centenário igual à tabua de pirulito... cheia de buraco.

Fonte:Política na Pauta/ Serrinha de Fato

                    NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA

ESSA FOTO É DO LOCAL QUE A PREFEITURA REALIZA AS PRINCIPAIS FESTAS NO CENTRO DA CIDADE, A RUA DESEMBARGADOR HEMETÉRIO, EM FRENTE AO MERCANTIL SERRANO, BANCO DO BRASIL, SUPERMERCADO UNIÃO "REDE LAJEDO", FARMÁCIA, LOJA DE MÓVEIS, LOJAS DE VARIEDADES, UNIÃO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, BARES E LANCHONETES. ESSE PISO E NOVO, FOI FEITO O SERVIÇO COMPLETO NA ATUAL GESTÃO, SERÁ QUE COLOCARAM SONRISAL NO CIMENTO?

DIZEM QUE GASTARAM "18 MIL REAIS" NESSA OBRA, MAIS COMO NÃO SÃO ENVIADAS AS PRESTAÇÕES DE CONTAS PARA A CÂMARA MUNICIPAL, NÃO SE SABE AO CERTO!!!! PORQUE SERÁ QUE NÃO MANDAM ESSAS PRESTAÇÕES DE CONTAS PARA A CÂMARA COMO A  LEI ORGÂNICA
 DETERMINA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643