martins em pauta

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mossoró/RN: Prefeito empossa 53 novos Guardas Municipais e reforça a segurança na cidade

Sexta, 22 de maio de 2015


Reforçando a política de segurança pública implantada na atual gestão, o prefeito Francisco José Júnior empossou 53 novos Guardas Civis Municipais no início da noite desta quinta-feira, 21. A solenidade de entrega dos atos de nomeação ocorreu no Memorial da Resistência de Mossoró (MRM), onde recentemente foi inaugurada a Base Integrada de Proteção ao Turista (BIC-TUR).

“Segurança pública é prioridade na nossa gestão. Em um ano de administração, já são muitas as conquistas. Quando assumi a Prefeitura, a Guarda Civil era composta por cerca de 180 agentes, hoje, com a posse de mais 53 servidores, o contingente atinge quase 300 homens e mulheres, preparados e capacitados para garantir a tranquilidade da população e a segurança dos nossos equipamentos públicos”, destacou Francisco José Júnior.


Em sua fala, o prefeito enfatizou ainda o aumento de uma para cinco Bases Integradas Cidadãs (BICs), os resultados da Operação Integração, que tem conseguido reduzir os índices de criminalidade na cidade, a implantação do sistema municipal de videomonitoramento, aumento da frota de veículos da Secretaria de Segurança Pública, entre outras ações, que a partir de agora contarão com o reforço dos novos Guardas Civis.

Para o secretário de Segurança Pública e Defesa Civil, Alvibá Gomes, a posse dos servidores reafirma o compromisso da Prefeitura com o bem-estar da população e a preservação de seus equipamentos municipais. “Hoje vocês fazem parte da história de Mossoró. Quero parabenizar a todos e dizer que os senhores e senhores são muito bem-vindos e darão uma enorme contribuição às ações que estamos desenvolvendo”, destacou.




Fonte: J. belmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643