martins em pauta

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos em parceria com EMATER distribui torta de algodão aos produtores da Zona Rural do município.


sexta-feira, 16 de maio de 2014

A Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos, na gestão da prefeita Rosânia Teixeira, em parceria com Emater, Secretaria de Agricultura e o apoio da Secretaria de Ação Social, realizou, hoje (16/05), a distribuição 134 sacas de torta de algodão (Rizídio) para os produtores e agricultores criadores de vacas leiteiras, da Zona Rural do município. 
A entrega da torta de algodão aos agricultores foi feita pela prefeita Rosânia, Teixeira, Gilmar Vieira (secretário de Ação Social) e Maria Cledna (técnica da Emater de Serrinha dos Pintos). Para os agricultores receberem a ração era preciso que os mesmos estivessem com produção ativa de leite, que tenham vacinado seus rebanhos na última campanha contra febre aftosa e que os mesmos tenham declarado seus rebanhos na Emater. 
Na oportunidade, a prefeita Rosânia Teixeira destacou que a Prefeitura vem trabalhando como pode para ajudar aos trabalhadores e agricultores do município, garantindo todo o ano o corte de terras e várias outras ações, que visem o enfretamento da seca e o apoio aos agricultores serrinhenses, que são prejudicados com a longa estiagem. Ainda, parabenizou o excelente trabalho que a técnica da Emater, Maria Cledna, vem desenvolvendo no município. 


Essa já é a segunda etapa realizada da distribuição da Torta do Algodão no município, a prefeita ainda garantiu que mais estão por vir e nos próximo dias irão realizar mais distribuição para mais agricultores.

VEJA AS FOTOS:







LEIA MAIS »



Fonte: Serrinha de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643