martins em pauta

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Confusão na coligação do PSD com o PT



Por: Thaisa Galvão
Gesane Marinho diz que não há insatisfação com Robinson, mas não concorda com a forma de união do PT


A deputada estadual Gesane Marinho (PSD) disse hoje ao Blog que, ao contrário do que tem sido publicado, não existe nenhum problema entre ela e o presidente de seu partido, o vice-governador Robinson Faria.
O que tem chateado Gesane tem sido a forma como o PT quer o apoio de Robinson para eleger senadora a deputada Fátima Bezerra (PT), mas sem levar em consideração uma coligação na proporcional para formação de uma chapa de candidatos a deputado estadual.
Gesane disse que faz dela as palavras já ditas à imprensa pelo ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato (PSD): "Que motivação vamos ter para pedir votos para o PT?", questionou Gesane, reafirmando que não há insatisfação dela com Robinson.
"Ele tem tentado resolver isso, mas eu não acho que essa seja uma forma correta de união. Não posso culpar Robinson", disse Gesane, afirmando que há muita especulação sobre seu posicionamento e as pessoas aproveitam para criar divergências onde não existem.
A deputada Gesane não confirmou o que tem sido divulgado, sobre a possibilidade dela não vir a disputar reeleição.
Mas, o que se sabe é que o pai dela, ex-prefeito de Canguaretama, Jurandir Marinho, falou aos quatro cantos do mundo que dessa forma, a filha-aliada não será candidata.

Fonte: Carlos Skarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643