martins em pauta

quinta-feira, 13 de março de 2014

FORAGIDO DO SISTEMA PRISIONAL DO CEARÁ É CAPTURADO EM SERRINHA DOS PINTOS/RN



Foi capturado nesta terça - feira, 11/03, pela Polícia Militar de Serrinha dos Pintos, um elemento foragido do sistema prisional do estado do Ceará.

Na noite de ontem 11/03,  por volta das 22:00 a Guarnição de serviço foi acionada para atender a uma ocorrência no espetinho do Assis. Que enquanto os policiais tentavam resolver a ocorrência que era com uma pessoa conhecida por Gelson, a pessoa Gefferson de Moura Mendes passou a interferir na ocorrência. A guarnição por saber que tal pessoa não era da cidade e que fazia pouco tempo que era visto pela cidade, pediu os documentos para averiguação. Como o suspeito não apresentou documentação alguma, foi detido e conduzido para averiguação. 



Já hoje 12/03, O Sgt Filho juntamente com o Sd Gaudêncio foram até a residência da mãe do suspeito e conseguiram uma cópia da Certidão de nascimento e ao consultar o sistema do CNJ - Conselho Nacional de Justiça, foi constatado que existe um mandado de prisão em aberto em desfavor o suspeito proveniente da Comarca de Novo Oriente/CE, onde o mesmo foi condenado a uma pena de 05 anos e 10 meses, mas não fala o motivo da condenação. Consta ainda no sistema do Tribunal de Justiça de São Paulo que o mesmo cumpriu pena de 2 anos e 5 meses por tráfico de drogas. 

Fonte e Fotos: PM de Serrinha dos Pintos/RN / Gardênia Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643