martins em pauta

quarta-feira, 12 de março de 2014

ACIDENTE GRAVE NA RN 117 PROXIMO AO CONTORNO QUE LIGA MARTINS -RN A CIDADE DE UMARIZAL



Foto: É melhor para os amantes pensar que a última vez que se encontraram se amaram muito — depois apenas aconteceu que não se encontraram mais. Eles não se despediram, a vida é que os despediu, cada um para seu lado — sem glória nem humilhação.
Despedida/Rubem Braga
               PROFESSOR :  JOSÉ ADAÍLTON DA SILVA

Noticias boas a repeito do professor  JOSÉ  ADAÍLTON DA SILVA, vitima de acidente que aconteceu ontem por volta da 20: horas na RN 117 próximo ao contorno que da acesso a cidade da Martins RN e que deixou a população bastante aflita com a gravidade e as noticias desencontradas sobre o  acidente Graças DEUS o professor ADAÍLTON se encontra em recuperação no hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e seu estado de saúde não é dos piores avalizando a gravidade do acidente ao qual vitimou o mesmo.

Enformações obtidas por esse blog é que o professor ADAÍLTON ao dar entrada na no HRTM foi submetido a um procedimento cirúrgico de urgência naquela unidade hospitalar, no  final da noite de ontem e inicio de madrugada de hoje, que apos a cirurgia ficou em observação e apos o efeito da anestesia acordou e estar esperando para ser transferido para o repouso do centro cirúrgico, a pouco até tomou água.

Aos amigos e ao povo em geral vamos continuar rezando e pedindo a DEUS para que a recuperação do nosso amigo ADAÍLTON seja da melhor maneira possível e darmos forças que possa superar os traumas desse grave acidente .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643