martins em pauta

quinta-feira, 13 de março de 2014

Rosalba Ciarlini não convida nem Leonardo Nogueira a participar do lançamento do "RN Sustentável"


Se Rosalba não convidou nem Leonardo, que é deputado e do partido da mesma o DEM, imagina se iria convidar Fafá Rosado, que hoje está sem cargo público...
Rosalba Ciarlini, em almoço no Palácio da Resistência quando Fafá Rosado (ao lado de Leonardo) era prefeita
O mestre Canindé Queiroz costuma afirmar, referindo-se ao espaço que assinava no jornal Gazeta do Oeste: “Quando eu disser que o burro morreu, pode enterrar a cangalha”.

Lanço mão do bordão do renomado jornalista, para lembrar que aqui, em comentário postado às 11h59, antecipei que muito provavelmente, a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, PMDB, nem teria sido convidada a participar da solenidade de lançamento do “RN Sustentável”.

O comentário foi originado por perguntas de internautas sobre a ausência de Fafá Rosado na solenidade de lançamento do “RN Sustentável”, na terça-feira, 11.

E até desafiei que se alguém, tivesse informação em contrário, poderia nos repassar.

Prego batido, ponta virada, como costuma exclamar um grande líder político da mossoroen (cidade).

A confirmação de que Fafá e, igualmente, seu marido, o deputado estadual, Leonardo Nogueira, DEM, não foram convidados pelo Governo do Estado, veio através do renomado e criterioso jornalista, César Santos.

Em seu blog, que assina no Portal De Fato, César Santos destaca conversa com Leonardo Nogueira.

- O deputado reafirma que não foi convidado para participar da solenidade do RN Sustentável em Mossoró -, informa.

Ora, se nem ao menos o deputado que é do DEM, mesmo partido da governadora, não foi convidado, muito menos Fafá, que hoje está filiada ao PMDB, o seria.

Elementar, Meu Caro Watson.

Ainda no contato com César Santos, o deputado Leonardo Nogueira, faz uma revelação contundente: “Não falo isso somente como DEM, mas também do PMDB, do PR. Falei com Agripino (Senador José Agripino) e ele me disse que já não tem nenhum projeto político com Carlos Augusto e Rosalba. Portanto, quem descartou o apoio político foi a governadora e não nós”.

RECIPROCIDADE – Quem conhece os bastidores políticos de Mossoró, sabe, e não isso não é nenhum segredo de Estado, que Rosalba jamais convidaria Fafá para um ato do Governo.

Hoje, com Fafá sem ocupar cargo público, claro, que Rosalba não a convidaria.

Em verdade, Rosalba só tratou Fafá como aliada quando precisou da ajuda da mesma.

Foi assim quando saiu da Prefeitura de Mossoró, e manteve seus apadrinhados políticos em mais de 80% de cargos do primeiro escalação da primeira gestão Fafá Rosado.

Igualmente, quando precisou do apoio de Fafá, para disputar e ganhar uma cadeira no Senado da República.

Da mesma forma, Rosalba só buscou Fafá em momentos como o que disputou o Governo do Rio Grande do Norte.

E, por favor, não me venham com essa besteira besta de dizer que Fafá só foi eleita por ter tido o apoio de Rosalba, que não é bem assim.

Quando se elegeu para o primeiro mandato de prefeita de Mossoró, Fafá era apontada como “prefeita de férias”.

E por não ter um nome para a disputa, Rosalba foi buscar Fafá no PMDB.

Mas, Fafá deve assistir ao atual cenário político do Estado, com um sorriso estampado.

É que Rosalba, depois de ter o apoio de José Agripino, Garibldi Filho e outras lideranças, tentou fazer da mesma coisa que fez com a ex-prefeita: esnobar.

O resultado está aí: a governadora não tem nem os apoios do PSDB e do PDT, partidos dirigidos por ex-secretários de Rosalba. Imagine do DEM, de José Agripino e do PMDB de Garibaldi Filho.


Fonte: Carlos skcarlack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643