martins em pauta

quinta-feira, 13 de março de 2014

A Câmara fez justiça: acabou com a limitação da penhora on line! Vitória do povo. Dr Herval Sampaio comemora


A Câmara fez justiça: acabou com a limitação da penhora on line! Vitória do povo. Dr Herval Sampaio comemora

Meus amigos e amigas com muita alegria comunico que na tarde de ontem a Câmara dos Deputados voltou atrás e acabou suprimindo o famigerado destaque de limitação da penhora on line, o que é uma grande vitória para a efetividade da Justiça e por conseguinte, para o povo brasileiro.

É uma grande vitória que com certeza nesse momento está sendo comemorada por todos os operários do Direito, que de modo uníssono bradavam contra esse patente retrocesso em relação ao regime atual, logo temos que comemorar e continuar a luta no Senado para fazer mais alguns ajustes, contudo com certeza esse destaque em tendo sido suprimido reabre as esperanças do que querem um Código qualitativo, mas célere na maior medida do possível e isso é sim possivel.

Parabéns a todos os deputados e em nosso twitter faço registro aos mais operosos @hervalsampaio. Como sempre digo e com mais veemência nesse momento é só alegria. E mais finalizaram todos os demais destaques, agora acabou na Câmara e vamos ao Senado. Grande abraço.



Fonte:J. Belmont 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643