martins em pauta

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Pesquisa aponta quais profissões mais causam divórcios

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 09:05 Um levantamento realizado pelo site Separados do Chile, especializado em análise de divórcios, apontou quais as profissões que mais motivam os casais a se separarem.
Para elaborar a lista, foram avaliados 1.150 relacionamentos que não deram certo. Os profissionais de saúde registraram o maior número de fracassos. Em segundo lugar, aparecem os comunicadores, jornalistas, diretores e produtores de TV. Os pesquisadores afirmaram que profissionais dessas áreas enfrentam jornada de trabalho longa, e se relacionam com muitas pessoas, o que os tornam mais expostos a tentação de trair.
Confira a lista completa:
1 – Área de saúde: médicos, enfermeiras, paramédicos e outros ofícios similares representam 29% dos relacionamentos que terminaram em divórcio
2 – Áreas ligadas aos meios de comunicação: jornalistas, editores, relações públicas, cinegrafistas/operadores de câmeras, técnicos, assistentes, executivos, diretores e produtores de TV, designers e similares registraram 14%.
3- Área de compra e venda de veículos: 12% das separações aconteceram com os vendedores de automóveis e outros meios de transportes.
4- Área de seguros: Os vendedores de seguros de vida, contra incêndio e automóveis somam 11% dos divorciados.
5- Área de transportes: Já taxistas e motoristas de ônibus representam 8%.
6 – Área de turismo e hotelaria: 7% dos casais divorciados correspondem a um grupo que envolve guias, executivos, vendedores, recepcionistas, encarregados de reservas e eventos, relações públicas e similares.
Outras profissões correspondem a 19% dos divórcios.
20131231-091125.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643