martins em pauta

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Prefeitura de Natal analisa implantação da bilhetagem eletrônica unificada

reuniao bilhetagem
Uma nova reunião entre o prefeito Carlos Eduardo e os representantes dos permissionários e das concessionárias de transportes coletivos de Natal foi realizada nesta quinta-feira (2), visando a discutir os pontos técnicos e jurídicos voltados para a definição dos procedimentos da unificação da bilhetagem eletrônica. O encontro aconteceu no Salão Nobre do Palácio Felipe Camarão e contou com a presença dos secretários de Mobilidade Urbana (Semob), Elequicina Santos, da Procuradoria Geral do Município (PGM), Carlos Castim, e do Gabinete Civil, Sávio Hackradt.
Ficou decidido que o decreto será analisado pela Procuradoria Geral do Município que poderá dar o seu parecer até a próxima quinta-feira, dia 9, caso não seja preciso ser feita nenhuma nova diligência sobre o processo. Publicado no Diário Oficial do Município no dia 30 de setembro de 2013, através da Lei nº 6.410, esse decreto estabelece o novo regulamento operacional do sistema automatizado de bilhetagem eletrônica e monitoramento do serviço público de transportes de passageiros do município de Natal.
“É muito importante o diálogo entre as partes interessadas. Todo esforço é para fazer esse transporte funcionar com qualidade e bom atendimento, porque todos ganham. Em Fortaleza, o transporte de coletivo e o alternativo estão trabalhando em conjunto sob a coordenação e o controle do Poder Público. Isso vai ser feito aqui e eu conto com vocês todos”, afirmou o prefeito Carlos Eduardo.

Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643