martins em pauta

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014


quinta-feira - 02/01/2014 - 21:44h
Prefeitura

Potiguar e Baraúnas recebem apoio para competições


O prefeito provisório de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), reuniu representantes do Potiguar e Baraúnas e imprensa esportiva para anunciar o apoio de R$ 400 mil para os dois clubes. A solenidade aconteceu no Salão dos Grandes Atos do Palácio da Resistência nesta quinta-feira (02).
Rosário e Izabel: clubes com reforço
O patrocínio teve um aumento de mais de 30% em relação ao do ano anterior.
“Não estamos fazendo nenhum favor. Entendemos a importância do futebol, dos clubes e do trabalho social que desenvolvem no município”, disse o prefeito, explicando que o pagamento será realizado em cinco parcelas, pagas a partir deste mês de janeiro.
“Os clubes representam a cidade e se fazem uma boa campanha dignificam o nome de Mossoró. Agradeço a Prefeitura pelo apoio, em nome de toda a diretoria do Potiguar”, disse o presidente, Jorge do Rosário.
“Sabemos das dificuldades financeiras da gestão municipal e agradecemos pela atenção e apoio dado aos times”, complementou Izabel Montenegro, vereadora e presidente do Baraúnas.
Participaram da reunião a secretária de Comunicação Social, Mirella Ciarlini, e os vereadores Celso Lanches (PV), Genivan Vale (PROS), Soldado Jadson (Solidariedade), Ricardo de Dodoca (PTB), Manoel Bezerra (DEM), Tassyo Mardony (PSDB) e Flávio Tácito (DEM).
Com informações da Prefeitura de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643