martins em pauta

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Caminhoneiro Parelhense se envolveu em um acidente no estado de Pernambuco

O Caminhoneiro Parelhense conhecido por "Naum" sofreu um acidente no estado do Pernambuco.

 

O fato ocorreu entre as cidades de Flores e Carnaíba, na PE 320 e segundo informações, causou ao menos cinco mortes.


 

Um choque entre um caminhão que transportava telhas, placas OKA- 8436, de Parelhas RN e seguia no sentido Carnaíba-Flores, uma moto guiada por um morador de Flores e um Siena, placas KKG 4121, de Tabira, se envolveram no acidente.

 

Informações passadas por Cícero Robson, guarda municipal que reside m Afogados da Ingazeira e estava em uma moto a poucos metros e testemunhou o acidente, relatou que o Siena, que vinha no sentido Serra-Afogados, tentou ultrapassar a moto placa PFX- 2560, de Ibupi, guiada por José Enailson Santos 34 anos, de Santana de Almas, município de Flores, cuja identidade foi informada pelo blogueiro Cauê Rodrigues, também à Rádio Pajeú.


 “O senhor Cícero relatou que deu pra ver o caminhão virando.

 

O Siena de Tabira tentou passar na moto em uma lombada, bateu na moto e a moto bateu em frente do caminhão. O caminhão atingiu o motorista e a moto.

 


O carro também bateu no caminhão e foi arremessado para o acostamento e chegou a se chocar com a tubulação da Adutora do Pajeú”, disse Cícero.

 

“Quase fui atingido pelas telhas”, afirmou ainda em estado de choque. Com o choque com o caminhão, os ocupantes do Siena morreram na hora.

 

O motorista do caminhão foi levado para Serra Talhada com ferimentos pelo corpo.

 


Fonte: Blog Diario de Tabira 

Fotos: Cauê Rodrigues - Junior Campo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643