martins em pauta

sábado, 26 de novembro de 2011

Mais informações do assassinato do Martinense Berg em Patu RN

Local onde ocorreu o homicídio: rua Alagoas, 66 - Bairro Cidade do Sol, próximo ao Módulo Esportivo de Patu. A rua é escura e deserta, pois são poucas residências no local.

Foram encontradas duas cápsulas no local, uma de espingarda calibre 12 e outra de pistola calibre 380.

Um grande número de pessoas compareceram ao hospital municipal na tentativa de ver o corpo de BERG que permaneceu na pedra do hospital até ser transferido para o ITEP em Mossoró.

Corpo de Berg na Pedra do Hospital em Patu RN

Um crime ainda sem muitas explicações e de autoria desconhecida foi registrado na noite desta sexta-feira, 25/11, por volta das 18:50 horas, aqui na cidade de Patu.
O mecânico FRANCISCO JENISBERGUES DE SOUZA, mais conhecido por "BERG", natural de Umarizal, com 28 anos de idade, nascido aos 03 de outubro de 1983, foi assassinado numa emboscada quando chegava em sua residência, que fica localizada na rua Alagoas, 66 - Bairro Cidade do Sol, próximo ao Módulo Esportivo de Patu. A vítima chegou ao local em sua moto e quando estava tentando abrir o portão da casa foi surpreendida por dois elementos que chegaram de repente numa motocicleta e um deles efetuou um disparo de espingarda calibre 12, que atingiu o tórax, tendo a vítima corrido, mas caiu em frente a residência vizinha e nesse momento foi atingida por pelo menos dois disparos de pistola calibre 380 na cabeça. Essas são suposições de como ocorreu o homicídio, feitas por componentes da guarnição de serviço da 2ª Companhia de Polícia Militar de Patu, que chegaram ao local minutos após o fato, acionados através do telefone 190 e conduziram a vítima para o Hospital Municipal de Patu, mas já chegou naquela unidade hospitalar morta.
Os malévolas estavam aguardando a chegada da vítima e colocam palitos de fósforo no cadeado do portão para dificultar a abertura do mesmo e com isso ter tempo suficiente para a aproximação.
Segundo informações, a vítima estava separada da sua companheira que reside na cidade de Messias Targino com quem tinha uma filha.
Os assassinos levaram a motocicleta de BERG mas abandonaram nas proximidades do contorno de Manoel Matias, na BR 226, logo na saída da cidade.
Até o presente momento não há informações sobre o motivo ou motivos que teriam ocasionado o assassinato de BERG e nem a autoria.
O corpo da vítima foi conduzido para o ITEP em Mossoró e após ser submetido a necropsia, foi conduzido para a cidade de Martins onde residem seus pais e a maioria de seus familiares.
A vítima trabalhava na oficina de FUFUCA, irmão do vereador Alexandrino Suassuna.
O inquérito para apurar mais este homicídio na cidade de Patu, o sétimo só em 2011, ficará a cargo do delegado regional da 7ª DRPC Dr. Getúlio Medeiros.

Para ver mais imagens da vítima na pedra do Hospital Municipal de Patu CLIQUE AQUI.

Informações Patu News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643