martins em pauta

domingo, 20 de novembro de 2011

Amercia de Natal vence o Paysandu e garante acesso para a Serie "B" do Brasileirão

O América-RN completou a lista de classificados para a Série B do Campeonato Brasileiro para o próximo ano. Jogando em casa, o time potiguar venceu confronto direto pelo acesso contra o Paysandu por 2 a 1, neste domingo, em Natal, e garantiu o retorno para a segunda divisão do futebol nacional.Com o resultado, o América-RN ultrapassou o rival na classificação e conquistou a segunda colocação do grupo E da Série C, com nove pontos. O Paysandu deixou a classificação escapar e caiu para o terceiro lugar da chave, com sete.

Wanderley e Max fizeram os gols da equipe potiguar ainda no primeiro tempo. Rafael Oliveira descontou para o Paysandu na etapa final. Além do América-RN, CRB, Joinville e Ipatinga já haviam garantido o acesso para a Série B.Na outra partida da rodada deste domingo, o CRB apenas empatou com a Luverdense-MT por 1 a 1. O time alagoano fará a decisão da Série C contra o Joinville, sendo que a primeira partida será no próximo sábado, às 18h

O final do jogo foi dramático e emocionante para o torcedor do América que viu o time abrir 2 a 0 no primeiro tempo, e no segundo tomar um gol e levar sufoco do Papão paraense. Aos 40 minutos da etapa complementar Wanderley perdeu um pênalti e a angustia do torcedor potiguar aumentou, mas o Mecão conseguiu segurar a pressão até o final do jogo e comemorou o acesso a segunda divisão do futebol brasileiro.
via - v&c/Eduardo dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643