martins em pauta

sábado, 26 de novembro de 2011

Empresa que fará certame em Antonio Martins tem nome citado em supostas fraudes

Deu no Blog S.O.S Antonio Martins
Reprodução
Prefeitura de Antonio Martins realizará concurso público em conjunto com a Concsel


Responsável pelo processo seletivo que será realizado pela Prefeitura de Antonio Martins, com a Concsel (Concursos e Seleção de Pessoal) tem sido citada em supostas fraudes e irregularidades ocorridas em concursos públicos no Rio Grande do Norte. As provas serão aplicadas neste domingo, dia 27 de novembro.

Com sede em Natal, a empresa chama a atenção por ter abocanhado certames promovidos por Prefeituras e Câmaras de diversos municípios do Estado.

Afora Antonio Martins, a Concsel responde pelos concursos públicos de Rodolfo Fernandes, Coronel Ezequiel, Campo Redondo, Lajes Pintadas, Japi, São Bento do Trairi, Jaçanã e Sítio Novo, além da Câmara Municipal de Assu, dentre outros.

A empresa também é responsável pelo processo seletivo da Prefeitura de Martins, que esteve sob suspeição. Em outubro passado, o vereador Severino Sobrinho Paiva, mais conhecido como Bibiu denunciou possíveis irregularidades no certame.

Segundo ele, na lista de aprovados aparecem os nomes de familiares do presidente da Câmara, Fulgêncio Teixeira Neto, sobrinhos do sócio da prefeita Maria José (DEM), funcionários do posto de combustível da prefeita, o cunhado de seu esposo e familiares de empresários ligados a ela. Coincidência? O vereador garante que não.

Para continuar lendo a matéria Click aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643