martins em pauta

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Usuária de drogas foi morta a tiros na zona rural da cidade de Brejo do Cruz/PB

Uma mulher identificada por Maria do Carmo Bento, 30 anos, mais conhecida por tri-louca, solteira, natural de Aguiar (PB), residente em frente à Igrejinha no Bairro dos Estados, em Brejo do Cruz foi assassinada a tiros e seu corpo foi encontrado na zona rural da cidade de Brejo do Cruz/PB.

O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal, no Sítio Boa Vista, a cerca de um km e meio da PB 293, e a 07 km da cidade de Brejo do Cruz. Aparentemente a mulher foi morta com foram três disparos de arma de fogo, sendo, um no pescoço, outro no peito e o último no braço esquerdo.

Ainda segundo informações da Polícia Militar de Brejo do Cruz, a vítima era usuária de drogas e álcool, e já tinha passagem na Delegacia por furtos. Recentemente, Maria do Carmo tinha sido internada por 35 dias do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, mas quando voltou para casa, retornou ao mundo das drogas no dia seguinte.

Maria do Carmo deixa dois filhos, sendo um garoto de 12 anos que mora com o pai em Sousa (PB), e outro de 13 anos que residia com ela na cidade de Brejo do Cruz. A Polícia Militar trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Fonte: Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643