martins em pauta

terça-feira, 22 de novembro de 2011

VÍTIMA REAGE A ASSALTO E CONSEGUE DETER UM ELEMENTO COM UMA 12 EM MOSSORÓ.

Dois populares(homens) circulavam em uma moto na Rua Lauro Monte nas proximidades da parada de ônibus de Tibau na BR-304 próximo ao Hotel Thermas, no final da tarde desta segunda-feira (21/11), quando dois elementos surpresa, saíram do mato com uma 12 caseira e anunciaram o assalto. Os indivíduos de punho da arma levaram um celular de uma das vítimas e o dinheiro que as duas vítimas continha na carteira de cédulas.
Depois de liberados pelos elementos os dois resolveram da uma volta por outra rua Av. Rio Branco, próximo a um posto de combustivel quando se deparou com uma deles de bicicleta, daí então resolveram se aproximar e deram um chute contra o mesmo que caiu, o acusado jogou uma mochila onde estava a arma e saiu correndo dentro de um matagal, as vítimas conseguiram alcança-los e dominaram o mesmo que infelizmente se trata de um menor de idade A. I. P. M,15 anos.
A RP-213 comandante SD-Cláudio e Edieverton faziam o patrulhamento pela área do Santo Antônio, quando foram solicitados por vários populares que quase linchavam o acusado detido, os policiais recuperaram o dinheiro tomado no assalto já o celular provavelmente teria ficado em poder do outro meliante que não foi identificado.
A RP-213 conduziu o acusado para a DP de plantão para ser lavrado o flagrante.
Os policiais resolveram deflagrar na DP de plantão a munição que se encontrava na arma utilizada pelos indivíduos, e o poder da munição era tão grande que ao efetuar o disparo, a arma caseira se abriu, então fica o sinal de alerta para as vítimas não reagirem a assaltos.



Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Blog Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643