martins em pauta

domingo, 20 de novembro de 2011

Roubo na zona rural de Portalegre

Foto Ilustrativa
Na noite de sábado, 19.11.2011, por volta das 21h00min, aconteceu um assalto no sítio baixa grande, município de Portalegre-RN.

Três elementos encapuzados e armados com dois revolveres e uma pistola, invadiram a residência do senhor conhecido por Nilson da Baixa Grande, e anunciou o assalto, eles levaram uma quantia em dinheiro não revelado, uma pulseira em ouro, o celular e o veiculo tipo Hilux, de cor preta de Placas NNL-6497-Portalegre-RN, que estava na garagem.

Antes de eles empreenderem fuga prenderam o senhor Nilson e a esposa dentro do banheiro da casa, e nas proximidades da residência foram encontrados uma sacola com pães e refrigerante, dando a entender que os marginais estavam de campana esperando a chegada da vítima.

Segundo informações da própria vítima, após quarenta minutos preso no banheiro, conseguiu arrombar a porta e pediu ajuda aos Policiais Militares que estavam policiando uma festa nas proximidades do sítio. A vítima não tem nenhuma suspeita de quem tenha praticado o assalto.

Segundo informações de um policial da cidade de Portalegre, populares informaram que o veiculo foi visto descendo a serra com destino a cidade de Viçosa e logo em seguida foi noticiado por pessoas daquela cidade que o veículo pegou a estrada carroçável com destino aos sítios entre Martins e Umarizal.

Fonte Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643