martins em pauta

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

VEREADORA ADAUMÁRIA DE SERRINHA DOS PINTOS FOI ENTREVISTADA PELO RNPOLITICAEMDIA2012.

COM DOIS MANDATOS, VEREADORA ADAUMÁRIA PENSA EM GOVERNAR SERRINHA DOS PINTOS NO FUTURO. ELOGIA A ADMINISTRAÇÃO CHIQUINHO E ENALTECE A PRÉ-CANDIDATURA DE ROSÃNIA.

APÓS A EXPERIÊNCIA DE SER VEREADORA POR 2 DOIS MANDATOS, VOCÊ NÃO PENSA EM GALGAR DEGRAUS MAIORES NA POLITICA SERRINHENSE?
Claro que sim. No momento que optei pela vida pública, me vi engajada no propósito de ajudar a população. Razão que me levou a disputar em 2000 o executivo municipal da minha querida cidade de Serrinha dos Pintos, na época pelo PMDB. Em 2004 e 2008 fui eleita vereadora e se tivesse recursos, galgaria o posto mais alto na esfera municipal. Quem sabe um dia, deus proverá.
Digo-lhe uma coisa: há muitos amigos no município que sonham com esse momento. Sinto que desta vez ainda não é minha hora, pois pelo que vejo as brechas estão fechadas. De um lado, na situação, temos o atual vice que pleiteia a reeleição, que lhe é justo; do outro lado o PMDB, partido aliado ao prefeito que faz questão de frisar por vezes, dito no seu blog, que a indicação da vaga de vice já é um compromisso do PMDB com o prefeito Chiquinho. Palavras do presidente do PMDB. Então há um imbróglio. Resta esperar pra ver.

QUAL A ANÁLISE QUE VOCÊ FAZ DO LEGISLATIVO MUNICIPAL?
positiva, estamos fazendo um trabalho trasparente; e a câmara tem inovado sob a presidencia do sr. josé silva, as reuniões são trasmitidas pela rádio local da cidade, a população tem participado bastante. Todos os vereadores imbuídos em defender os interresses da população. Oposição e situação unidos , quando se refere aos interesses e desenvolvimento de nossa cidade.

SENDO ASSIM, PODEMOS ESPERAR ADAUMÁRIA VOLTANDO A DISPUTAR A CHEFIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL EM 2016?
É um sonho não só meu, como de muitos cidadãos serrinhenses que espero realizar um dia. Um sonho de ter a chance de fazer muito pelo povo da minha cidade. De administrar para o povo e com o povo de mãos dadas. Mas quem sabe, Deus proverá.

ROSÂNIA É O MELHOR NOME, HOJE, PARA DISPUTAR A SUCESSÃO MUNICIPAL PELO BLOCO GOVERNISTA?
Em face dessa indagação, resta informar que tal decisão não se submete a minha mera apreciação pessoal e sim a voz popular. Afinal é o povão que tem a decisão em mãos.
Rosânia para mim é uma boa pessoa; técnica; grande profissional; nunca foi política; de confiança do prefeito Chiquinho, que é um grande gestor. Transformou Serrinha numa cidade linda. Afirmo que ele é o melhor prefeito que Serrinha teve até o momento. Como aliada à situação creio na nossa vitória.
Estou no grupo para somar e não para atrapalhar e nem tão pouco para ditar ou ameaçar. O que for decidido, assino em baixo.

DRA. MICHELINE DESENVOLVE SEU TRABALHO NA ÁREA DA SAÚDE. SERÁ QUE A "MODA" DE MÉDICOS PREFEITOS NÃO PODERÁ PAIRAR EM UMA INTENÇÃO DELA EM DISPUTAR O PLEITO 2012, JÁ QUE TRANSFERIU O TÍTULO PARA SERRINHA DOS PINTOS?
Não sei afirmar quais são suas verdadeiras intenções com relação a política municipal. Não há de se olvidar, como é notório, que ela desempenha sua profissão com perfeição. No tocante a transferência do seu título, não significa que ela tenha intenções políticas.

MAS COMO EXPLICAR ALGUÉM QUE É DE UM MUNICÍPIO "A", TRABALHANDO EM UM MUNICÍPIO "B", MUDAR O TÍTULO, SEM TER AO MENOS PARENTES NESTA LOCALIDADE "B"?
Essa indagação pode se pautar em inúmeras respostas, razão pela qual o mero intento político não seria a única justificativa. Logo é justo e perfeito que essa pessoa tenha optado em transferir o título, talvez por sentir-se melhor acolhida na localidade.

POR QUE A DECLARAÇÃO DE APOIO AO VICE-PREFEITO CHICÃO, NO TOCANTE A MANUTENÇÃO DO NOME DELE PARA O MESMO CARGO NA CHAPA SITUACIONISTA?
Por que conheço Chicão faz muito tempo. É meu amigo. Como a própria pré-candidata Rosânia disse no seu blog, que Chicão tem desempenhado com sucesso e merecimento o posto que lhe foi confiado, estas palavras da pré-candidata a prefeita, veio apenas somar no apoio que eu tinha dado a ele. Acho justo. Quero deixar claro que estou disposta a somar, repito. Não tenho nenhuma pretensão de galgar a chapa de vice, sou candidata a reeleição para vereadora.

SEGUNDO VOCÊ CITOU À MIM, RICARDO HAVIA LHE TIDO EM UMA CONFRATERNIZAÇÃO, QUE O RNPOLITICAEMDIA2012 ACRESCENDO PALAVRAS AO QUE HAVIA TIDO A PREFEITURÁVEL "ROSÂNIA", NO TOCANTE A POSIÇÃO DELA EM RELAÇÃO A INDICAÇÃO DE CHICÃO PARA VICE. ISSO NÃO SERIA PARTE NO "JOGO POLITICO", NORMAL AS CONVERSAÇÕES EM TORNO DA FORMAÇÃO DE CHAPA OU VOCÊ CRER QUE O BLOG COMPREENDEU MAL O QUE FOI COLOCADO POR ROSÂNIA?
Se é jogo político, eu não posso afirmar. Acrescento ainda, que seja Chicão; Ricardo; Jóas; Paulo Roberto; Uila; Berg; José Galu ou qualquer outro nome de consenso para compor a chapa como vice, eu assino em baixo.


COMO LEGISLADORA, QUAL SUA VISÃO DIANTE DOS FATOS OCORRIDO NA VIZINHA MARTINS, ENVOLVENDO O PRESIDENTE DA CASA, FULGÊNCIO?
Infelizmente eu não posso e não devo emitir minha opinião no município alheio. Sei que o cidadaão Fulgêncio é uma ótima pessoa. Deus está ao lado dele, lhe dará forças para enfrentar todos os problemas.

QUAL A SUA VISÃO DA ATUAL ADMINISTRAÇÃO DE SERRINHA DOS PINTOS?
a melhor possível; o prefeito chiquindo tem trabalhado muito por serrinha, o município encontra-se bem obrigado.finanças em dia, saúde em dia ; satisfação no olhar da população pelo desenvlovimento que o gestor trouxe para nossa cidade;
pena é que seu mandato está chegando ao final; esperamos que a futura prefeita dê continuidade ao seu trabalho com força , coragem e determinação.

QUAL A MENSAGEM QUE VOCÊ DEIXA AOS SERRINHENSE?
Ao povo de Serrinha dos Pintos, desejo felicidades nesse momento festivo. Que a paz, saúde, prosperidade, sejam constantes no ano vindouro. E que os sonhos possam se realizar. Por fim faço minhas as palavras do ilustre Fernando Pessoa: "TUDO VALE A PENA , QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA "

Fonte RN POLITICA EM DIA 2012

fONTE rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643