martins em pauta

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Preso afirma que foi contratado para matar Anderson Miguel mais foi preso antes

Na Foto: Anderson Miguel

O ex-policiam militar sergipano José Welton de Assis, de 39 anos, afirmou em entrevista a um jornal local, na tarde dessa quarta-feira (21) que foi contratado por Ivanildo Silva, o “Boca de Ouro”, para matar o empresário Anderson Miguel. Ele receberia 10 mil reais após o homicídio.

De acordo com o ex-policial, as negociações foram realizadas em uma casa noturna no bairro Planalto, Zona Sul de Natal e ele chegou a estudar a rotina do empresário, mas foi preso depois de se envolver em uma briga em um bar. “Eu disse que mataria, mas não matei. Fui preso antes”, disse.

José Welton foi submetido a uma acareação com o acusado Ivanildo Silva na terça-feira (20), mas os delegados da Polícia Civil e Militar não quiseram revelar os resultados.

“Eu resolvi falar porque Ivanildo está tentando tirar o dele da reta e me complicar. Depois que fui preso, ele ligou para o meu celular, que eu tinha aqui dentro de Alcaçuz, e começou a me ameaçar. Mas eu já disse ao delegado, dei meu depoimento e estou à disposição da justiça para qualquer esclarecimento”, pontuou José Wilton.

Fonte: Nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643