martins em pauta

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Mecânico acusado de matar esposa em Mossoró foi preso em Fortaleza-CE

Alexandrino Fernandes, 32, foi preso no Centro de Fortaleza-CE

O mecânico Alexandrino Fernandes da Cunha, 32 anos de idade, natural de Mossoró, foi preso em uma oficina de sua propriedade, no Centro de Fortaleza-CE, após um mandando de prisão preventiva, por ter sido acusado de matar sua esposa a facadas há três anos.

O crime aconteceu no dia 26 de novembro de 2008, por volta das 20h, na Rua Mário Câmara, na residência de número 191, no Bairro Belo Horizonte. O mesmo matou sua esposa Ana Patrícia de Albuquerque, com várias facadas, após uma discussão.

Alexandro se apresentou ao delegado, dias depois do crime, e depois fugiu. Foi instalado a prisão preventiva do mesmo, expedido pela Primeira Vara Criminal da Comarca de Mossoró. O delegado Denys Carvalho foi até a capital cearense com um mandando de prisão, onde o acusado morava atualmente, e era proprietário de oficina de conserto de aro automotivo.

Foi constatado que o mecânico responde por um crime na lei Maria da Penha, em Fortaleza, por espancar uma namorada, no ano de 2009. O mesmo foi transferido para Mossoró, e está preso onde aguarda julgamento.
Fonte: Ismael Sousa
via Eduardo dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643