martins em pauta

domingo, 18 de dezembro de 2011

QUEDA DE PILAR TIRA A VIDA DE UMA JOVEM E DEIXA OUTRA FERIDA EM PAU DOS FERRO/RN


Na noite deste sábado (17), aconteceu na Rua Hemetério Fernandes, casa de nº 414, bairro Frei Damião em Pau dos Ferros/RN, um acidente doméstico que vitimou a jovem Fátima Barbosa “Fatinha”, 21 anos, natural de São Miguel/RN, e deixou ferida sua amiga de nome Elizângela Medeiros, natural de Pau dos Ferros/RN.

Segundo informações de pessoas que se encontravam no local no momento do acidente, a jovem Fatinha teria vindo de São Miguel com mais duas colegas, para a casa da amiga Elizângela para irem para uma festa que está acontecendo na vizinha cidade de Rafael Fernandes/RN. As duas amigas estavam deitadas em uma rede que se encontrava armada na área de serviço da residência da jovem Elizângela, quando um dos pilares em que a rede estava armada desabou, atingindo em cheio a jovem Fatinha, que teve morte quase instantânea no local.
A jovem ainda chegou a ser socorrida por uma viatura do GOE para o HRCCA em Pau dos Ferros, más já deu entrada sem vida naquela unidade hospitalar.
Já a jovem Elizângela foi atendida e passou por exames de Raios-X, onde foi constatado fratura na perna direita.
O corpo de Fátima Barbosa foi encaminhado ao instituto técnico - cientifico de polícia (ITEP), em Mossoró/RN para ser submetido a exames de necropsia, e após liberado para sepultamento.

Fonte PF online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643