martins em pauta

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Polícia Militar de São Miguel/RN captura foragido da justiça e recupera moto roubada




A Polícia Militar de São Miguel após receber informações deslocou na manhã de segunda-feira (09) uma guarnição policial composta pelo Tenente Rogério, Sargento Santos, Cabo Nello e o Soldado Edvanilson até o município de Icó-CE onde localizou e apreendeu por volta das 06h:15min na localidade do Sitio Mandacarú o foragido da Justiça do Rio Grande do Norte Lafaete Amorim de Souza, conhecido por Preto, agricultor, 34 anos de idade.

O mesmo é acusado de assassinar a golpes de faca peixeira a pessoa conhecida por João de Nita, fato este ocorrido no Bairro Sabino Leite no município de São Miguel por trás do pavilhão Frei Damião. Segundo informações da Polícia o mesmo estava foragido desde o dia 01/01/2009 quando juntamente com outros dois companheiros arrombaram a cela e empreenderam fuga.

De acordo com a PM o foragido encontrava-se há um ano e oito meses residindo e trabalhando juntamente com sua esposa e três filhos como tratador de animais e tirador de leite numa fazenda na localidade onde foi apreendido sem esboçar reação alguma. Após a prisão o mesmo foi conduzido à delegacia de polícia de São Miguel, onde se encontra a disposição da justiça desta comarca.

Na mesma ocasião a PM ainda conseguiu localizar o agricultor de nome Francisco Willamis Vieira da Silva, conhecido por Willamis, 18 anos de idade, natural de São Miguel que é acusado de roubar uma motocicleta Honda CG150 Titan de cor vermelha e ano 2008 de propriedade da pessoa conhecida por Nego Pedreiro, residente em São Miguel. Após a apreensão o mesmo também foi conduzido a Delegacia de Polícia local para esclarecimentos e a motocicleta recuperada devolvida ao seu proprietário.

Fonte: São Miguel News
Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643