martins em pauta

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mais Querido é Bicampeão Estadual 2011!



ABC confirmou a hegemonia no futebol potiguar e conquistou o título estadual 2011 com uma vitória de 3 a 1 sobre o Santa Cruz

O ABC confirmou ser o papa títulos do futebol potiguar e conquistou o bicampeonato estadual. Jogando na tarde/noite deste domingo (8), em um Frasqueirão praticamente lotado, o Mais Querido fez uma grande partida e venceu o Santa Cruz por 3 a 1, sagrando-se campeão estadual 2011. Os gols que deram a vitória ao Clube do Povo foram marcados por Leandrão, Cascata e Jackson, enquanto Felipe Alves descontou.

Foi o 52º título estadual do Alvinegro, que chega à conquista após ter feito a melhor campanha de toda a competição. Um título merecido, que coroa o trabalho sério e profissional que é desenvolvido pelo Departamento de Futebol e diretoria, que desde que assumiu o clube, na temporada passada, conquistou praticamente tudo o que disputou.

Nota do Blog Martins em Pauta:

Apezar da derrota quero Parabenizar Felipe Alves (Felipe de marilene) como é conhecido aqui em Martins pelos Gols marcados nas duas partidas disputadas da final do Campeonato Potiguar, Felipe entrou só para marcar os gols de sua equipe, espero que essa promessa do nosso esporte siga nesse caminho para quem sabe outras Jovens do nosso Município não venham seguir a mesma trajetória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643