martins em pauta

terça-feira, 10 de maio de 2011

Delegado diz que Caraúbas vivencia síndrome do pânico



Caraúbas - O delegado Getúlio Medeiros, de Patu, que responde pela delegacia de Caraúbas e outros nove municípios da região, mostrou-se preocupado com o quadro de medo no município de Caraúbas, principalmente entre as crianças e adolescentes. As informações foram passadas pelo delegado à comunidade sábado, 7, quando foi lançada a Campanha de Enfrentamento a Violência Sexual, pelo prefeito Ademar Ferreira e vice Alcivan Viana.
Getúlio Medeiros contou que, ao se dirigir para participar da solenidade de lançamento da campanha na Escola Municipal Josué de Oliveira, parou o carro para solicitar informações da localização do educandário e uma senhora e duas jovens, supostamente filhas, saíram correndo de perto do carro. "No mínimo pensando que eu fosse um suposto estuprador ou coisa parecida", contou o delegado às autoridades e famílias presentes.
O desespero das pessoas em Caraúbas já ocorre há algumas semanas, quando suspeitos teriam estuprado uma menina de 13 anos e a deixado hospitalizada. Outras pessoas narram na cidade que também foram abordadas, mas conseguiram escapar do estuprador. Getúlio Medeiros disse que os casos estão sendo investigados e espera solucionar estes crimes contra adolescentes o mais rápido possível, justificando que o cenário na cidade é de medo.
O delegado destaca que é preciso apoio popular para dar continuidade às investigações. "Vamos todos nos unir e trabalhar em cima da erradicação dessa Síndrome do Pânico com relação ao crime contra a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes", conclamou Getúlio Medeiros.

Fonte: DeFato e editado Martins em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643