martins em pauta

segunda-feira, 9 de maio de 2011

FIM DE SEMANA AGITADO NO CAMPO POLICIAL NA CIDADE DE PILÕES/RN

No fim de semana passado (07 e 08/05) o destacamento policial da cidade de Pilões/RN, sob o comando do Cabo PM Araújo, realizou quatro apreensões, duas por direção perigosa e outras duas por poluição sonora.

Por volta das 17h00min do sábado (07/05), a guarnição de serviço fazia um Ponto Base na Rua João Dias, nas proximidades da Churrascaria Horizonte, quando foi visto em um determinado momento a pessoa de IVAMAR, natural de Martins-RN, residente naquela cidade, saindo em disparada, “ALTA VELOCIDADE”, fazendo manobras perigosas em uma moto do tipo Honda CG 150 Titan KS, cor vermelha, placa MMX 4046/PB, pondo sua vida e de terceiros em risco, em virtude da grande movimentação de andantes naquele local.

Os PMs efetuaram diligencias e apreenderam a referida motocicleta, sendo constatado que o conduto não possuía a CNH, ambos foram conduzidos a Delegacia para ser feito os procedimentos legais.

****************************************

No início da noite, por volta das 18h00min, na Churrascaria Horizonte, foi apreendido um veículo GM/Corsa Hatch, ano 2003, de cor prata, por poluição sonora.

O proprietário do veiculo havia sido orientado, por volta das 15h00min, a baixar o som em um determinado volume que não perturbasse o sossego alheio. Mas por volta das 18h00min, os PMs receberam uma denúncia anônima de que havia um som muito alto na CHURRASCARAIA HORIZONTE, e ao se deslocar ao local constatou se que se tratava dos mesmo veiculo orientado anteriormente, estando o mesmos com o volume em 140 decibéis, medido pelo decibelímetro, motivo pelo qual o referido veículo foi aprendido e encaminhado juntamente com todos os equipamentos para 8ª DRP de Alexandria para que fosse feito os procedimentos legais.

****************************************

Por volta das 23h00min, a guarnição de serviço avistou nas proximidades da Churrascaria Horizonte, a pessoa de DAMÁZIO, natural de Antônio Martins/RN, residente em Alexandria/RN, fazendo manobras perigosas, do tipo “cavalo de Pau”, acelerando muito o veículo e fazendo círculos com o pneu traseiro de sua moto Honda CG 125 Titan KS, cor vermelha, placa MOT 2960/PB.

Os PMs apreenderam a referida motocicleta e o condutor não possui CNH, ao consultar Rede Infoseg, foi constatado também que a mesma possuía uma restrição judicial. Motivo pelo qual a referida motocicleta foi apreendida e encaminhada, juntamente com a ficha da Rede Infoseg, para 8ª DRP de Alexandria-RN para que fosse feitos os procedimentos legais.

****************************************

No final da manhã de ontem, domingo (08/07), por volta das 11h30min, na Churrascaria Horizonte, PMs do Destacamento policial de Pilões/RN, sob comando do Cabo Araújo, apreenderam por poluição sonora um veículo VW/Gol 1.6, de cor prata, pertencente à pessoa de BETINHO, residente naquela cidade.

O referido veículo e os equipamentos foram apreendidos por motivo de poluição sonora, através de uma ligação anônima que dava conta de que nas proximidades da Churrascaria Horizonte havia um carro com o som ligado em alto volume, perturbando o sossego alheio.

Ao chegar ao local os PMs de serviço, utilizando-se do Decibelímetro constataram o volume ema 115 decibéis. Em virtude do proprietário do veiculo já ter sido orientado inúmeras vezes sobre o limite sonoro o veículo e equipamentos foram conduzidos e entregues a 8ª DRP, para que fossem tomadas as devidas providencias cabíveis.

Fonte: Emidio Sena
Com informações do DP de Pilões/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643