martins em pauta

domingo, 3 de maio de 2026

Altar religioso resiste a incêndio em casa no Piauí; imagem de Jesus Cristo ficou intacta

Domingo, 03 de maio de 2026

Foto: Divulgação/CBMEPI

Uma imagem de Jesus Cristo ficou intacta após um incêndio destruir grande parte de uma casa no bairro Bomba, em Picos, no Sul do Piauí. A representação estava posicionada ao lado de um altar onde ficavam várias imagens de santos e outros objetos religiosos, e que também resistiu ao fogo.

Fotos registradas instantes após o incêndio ser controlado mostram a imagem de Jesus Cristo posicionada no chão. É possível perceber também que, no altar, imagens de Padre Cícero, São Francisco de Assis e outras tiveram pequenos danos após serem atingidas por telhas e ripas, que caíram em decorrência do fogo.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, ninguém estava na casa no momento do incêndio, ocorrido na tarde de sábado (2). A causa deve ser investigada. Cômodos como sala de estar, quartos, corredor, cozinha e despensa foram destruídos e cerca de 5 mil litros de água foram utilizados no controle das chamas.

g1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643