martins em pauta

terça-feira, 1 de abril de 2025

VÍDEO: Motorista perde controle de carro ao desviar de buraco na RN-233, entre Campo Grande e Caraúbas

Terça, 01 de abril de 2025

Na manhã desta terça-feira, 1º de abril, um motorista perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de buracos na RN-233, nas proximidades do Sítio Morcego, entre as cidades de Campo Grande e Caraúbas. O incidente ocorreu por volta das 10h e, apesar do susto, não houve feridos, apenas danos materiais.

A precariedade das rodovias estaduais tem sido alvo de críticas constantes, e esse acidente reforça as preocupações sobre a falta de manutenção das estradas no Rio Grande do Norte. O criador de conteúdo digital Derlandio Jackson tem utilizado suas redes sociais para denunciar a situação e cobrar providências do governo estadual.

Em vídeos que ganharam grande repercussão, ele expõe os riscos enfrentados diariamente por motoristas e motociclistas. Em uma de suas gravações mais recentes, Derlandio alerta: “Hoje foi esse motorista, amanhã pode ser eu ou você.”

As publicações do influenciador ecoam o sentimento de revolta de muitos potiguares, que convivem com rodovias esburacadas e perigosas. Enquanto isso, acidentes como o desta terça-feira continuam acontecendo, evidenciando a necessidade urgente de medidas para garantir a segurança no tráfego estadual.

Acontece RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643