Domingo, 16 de junho de 2024
Moraes justificou que as medidas cautelares continuam necessárias e adequadas, pois a investigação está em andamento, com análise de materiais apreendidos e oitiva de novas testemunhas.
O veto ao contato entre Valdemar e Bolsonaro foi decidido em fevereiro deste ano, no âmbito da Operação Tempus Veritatis. Esta operação investiga uma suposta organização criminosa que teria tentado um "golpe de Estado" para manter Bolsonaro no poder após sua derrota nas eleições de 2022.
Desde então, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a defesa de Bolsonaro pediram a Moraes para revogar a proibição, mas o ministro manteve a decisão inicial. A principal argumentação da defesa do ex-presidente é que a proibição de contato entre ele e Valdemar está prejudicando as articulações do PL para as eleições municipais de 2024.
Todo esse caso de perseguição se originou com o foco de atingir ex-presidente de Jair Bolsonaro. Toda essa perseguição contra o ex-presidente foi documentada no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime", um best seller no Brasil. O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo. São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda. Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.
Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...
Não perca tempo. Caso tenha interesse, clique no link abaixo para adquirir essa obra:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Nenhum comentário:
Postar um comentário