Quinta, 20 de junho de 2024
Ana Maria citou uma frase de Cazarré em um vídeo publicado no último sábado (15), onde ele afirmou que mulheres que não quiserem criar o filho podem entregá-lo para adoção.
“É fácil falar, né? Pra entregar o filho pra adoção, como eu escutei ontem. ‘Entrega o filho pra adoção’. Agora, eu queria saber se fosse filha de algum de vocês aí, que estão votando nesse projeto. Se fosse alguém da sua família. Sua prima, sua irmã. Se sua mulher fosse estuprada, e aí? Como é que ia fazer? Isso acontece todo dia, vai ver”, declarou Ana Maria.
Ela continuou a atacar a proposta, destacando o sofrimento das mulheres:
“A gente faz campanha todo dia contra esse abuso, esse poderio dos homens em cima das mulheres. Então, pense, tá? E a dor que tudo isso causa?”
Ana Maria prosseguiu:
“Eu estou aqui hoje me colocando junto aos que ficaram indignados com esse completo absurdo. Isso, na verdade, é um retrocesso diante de todos os direitos conquistados a duras penas pelas mulheres, principalmente às adolescentes, às meninas em situação de vulnerabilidade social.”
Para ela, a aprovação do projeto seria um “retrocesso diante de todos os direitos conquistados a duras penas pelas mulheres.”
Recentemente, Juliano Cazarré voltou a se manifestar contra o aborto. Ele publicou um vídeo, relatando que foi alvo de ofensas devido ao seu posicionamento e fez uma revelação sobre seu primeiro filho, Vicente. O ator rebateu críticas sobre adoção, explicando que adotou seu primogênito e exaltou a coragem de sua esposa, que enfrentou uma gravidez sozinha antes de conhecê-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário