martins em pauta

terça-feira, 21 de novembro de 2023

Motorista de transporte por aplicativo reage a assalto, persegue dupla e atropela um dos criminosos em Ponta Negra

Terça, 21 de novembro de 2023

Foto: reprodução

Um motorista de transporte por aplicativo reagiu a um assalto, perseguiu os criminosos e atropelou um deles, na noite desta segunda-feira (20) no bairro Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. O assaltante atingido acabou preso.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na Rua Praia de Baía Formosa. O motorista encerrou uma viagem ao deixar um passageiro em um bar da região e atendeu uma ligação da esposa, mas foi abordado por dois criminosos – um deles com um simulacro (arma falsa) – que exigiram o celular dele.

Após o assalto, os criminosos mandaram que o homem ligasse o carro e deixasse o local, no entanto, a vítima observou o caminho que os criminosos estavam fazendo, os perseguiu e atingiu um dos assaltantes com o carro.

O homem atropelado era o que estava com o simulacro e com o celular roubado e deixou os objetos caírem no chão. Junto com outras pessoas que estavam na rua, o motorista conseguiu deter o homem até a chegada da polícia e recuperou o celular e a arma usada no crime. O outro envolvido no crime conseguiu fugir.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados ao local, porém os profissionais de saúde consideraram que o suspeito não precisava de atendimento hospitalar e liberaram o envio dele para a delegacia de plantão.

Na delegacia, o delegado constatou um ferimento na cabeça do preso e o mandou para um hospital. Após o atendimento ele voltou e permaneceu preso em flagrante.

Segundo os policiais, o motorista do aplicativo teve um prejuízo com o carro usado para o trabalho, porque bateu em uma árvore durante a perseguição aos suspeitos.

g1-RN

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Não era pra ter feito essa crueldade com os bixim, afinal ele roubam celular so para tomar uma cervejinha no final de semana.

  2. Parabens ao motorista… se todos fizessem o mesmo, a criminalidade diminuiria. Pena que o vagabundo não foi para o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643