martins em pauta

quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Prefeito de Mossoró cobra investigação e punição de responsáveis por tiros em carro utilizado pelo comandante da Guarda Municipal

Fotos: Redes sociais/Reprodução.

Por meio do X (antigo Twitter), o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (Solidariedade), cobrou celeridade nas investigações e punição aos criminosos envolvidos em um caso onde o carro do comandante da Guarda Municipal foi alvo de tiros. O caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Sumaré. Não havia ninguém no carro.

Repudio veementemente o ato covarde praticado contra o nosso Comandante da Guarda Municipal Thiago Fernandes, que teve seu carro metralhado na madrugada de hoje em frente a sua residência onde dormia com sua família”, disse Allyson. “Solicito as autoridades competentes celeridade na investigação e punição dos autores da ação criminosa. Prestamos nossa solidariedade e apoio a Thiago e sua família”, complementa.

“Fui avisado pelos vizinhos logo no início da manhã, enquanto ainda me organizava para ir trabalhar. Já registrei o boletim de ocorrência e vou contar com o apoio das forças de segurança de Mossoró para identificar os responsáveis por esses tiros”, afirmou Thiago Fernandes, comandante da Guarda no município. Segundo ele, o veículo é institucional do município e está cedido para deslocamento do comandante ao trabalho.

O prefeito ainda fez elogios ao comandante publicamente. “Thiago é um homem íntegro, trabalhador, com anos de dedicação em defesa da categoria e da população. Me ajudou diretamente p/ o armamento da Guarda, que era sonhado pela categoria há mais de 10 anos. Além do Auxílio-fardamento e avanços no plano de cargos e carreiras da GCM”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643