Domingo, 14 de Maio de 2023
A cena em que a primeira-dama Janja da Silva ignora o momento em que seu ‘marido’, o ex-sindicalista Lula, tenta pegar em sua mão na saída do hotel em Londres, viralizou pra valer nas redes.
Ela puxa o braço e aponta que ele deve seguir para o outro lado, bruscamente.
Foi no dia em que a dupla se encaminhava para acompanhar a cerimônia de coroação de Charles III, o novo Rei da Inglaterra… Ele com seu andar cambaleante e envergando uma gravata rosa choque, e ela com uma vestido cor de beterraba esvoaçante e com mangas que lembravam uma personagem do clássico Harry Potter.
Tudo bem chamativo, mas o que chamou mesmo a atenção foi essa atitude da ‘Esbanja’, com uma cara nada amigável, o que faz pensar que o caldo do casamento já não está entornando.
A atitude faz lembrar um fato que se tornou público recentemente, de que ela cobrou, logo após a posse presidencial, entre a compra de um móvel caríssimo e outro, a criação de um cargo para ela, insatisfeita com o papel de ser uma apenas uma figura ‘decorativa’ no Palácio do Planalto.
Janja, que é servidora pública, muito provavelmente teve que se exonerar, e, ao ser avisada de que sua ‘relação’ oficial com Lula era um impeditivo para o exercício de função, teria ficado muito irritada.
Na hora, a resposta foi ameaçadora;
“Será que vou ter que rasgar a certidão de casamento”?
Até agora não se sabe se essa frase foi pelo ‘direito a ter cargo’ ou se pela insatisfação de ser vítima, quem sabe, de uma promessa pré-nupcial não cumprida após a posse.
Estaríamos nós diante de um 'estelionato matrimonial"?
Nesse caso quem foi que levou a vantagem? O certo é que a moçoila seria só mais uma brasileira, entre os milhões de iludidos na fila de promessas falhas.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário