martins em pauta

domingo, 8 de maio de 2022

VÍDEO: Viatura da PM é empurrada por policiais em avenida na Zona Norte de Natal

Domingo, 08 de Maio de 2022

Uma viatura da PM, usada pela patrulha Maria da Penha, foi flagrada sendo empurrada por três policiais militares na manhã deste domingo (8), após sair da Delegacia de Plantão da Zona Norte, na avenida Dr. João Medeiros Filho.

Fonte: Jornal da cidade Online

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Para muita gente, os serviços prestados pelo Estado só são visíveis na segurança e estradas (pagam para ter saúde e ensino, ensino se tiver em idade escola/universitária). Se o Estado não consegue manter esses dois primeiros itens, é de se questionar o porque de renovar esse mandato. A não ser que vc esteja satisfeito com essa gestão. Se tiver, vai fundo, lacra no 13.

  2. Fico aqui pensando.. onde tava os projetos de BLOGUEIROS do Acre nos GOVERNOS RobsonIO e RosalbaDa que foram melhor ou um dos melhores GOVERNOS que o Acre já teve. Não teve nem um assalto, rebelião em presídios, ainda são as melhores rodovias estaduais de trafegar, nunca teve um assalto a banco, nunca existiu crime algum so morreu de morte natural, escolas públicas nunca teve uma greve ser quer, polícias civis, militar todos em viaturas novas, trocada a frota a cada 6 meses.

    Que tempo bom era aquele dois governantes.

    1. Não tem problema, comigo não, ela vai levar o estado mais fundo do que ROSALBA e Robinson conseguiram levar. A única coisa que ela se arvora a formar é o pagamento das folhas atrasadas, ótimo, pois o estado devia e DEVE essas folhas de pagamento, que deviam ter sido pagas com correção por ordem judicial, não foi assim que ocorreu, ademais, segurança (retrato está em cima), saúde, milhares de pacientes aguardando uma cirurgia e hospitais fechados, situação do Walfredo Gurgel é calamitosa (sempre foi), educação, parada dois anos, voltou com as escolas em péssimo estado, turismo abandonado, estradas (estaduais) uma tábua de pirulito, sorrir de que? dos outros que foram iguais ou piores, infelizmente acho que ela vai ganhar e nós vamos perder mais uma vez.

  3. Tô vendo a hora um policial soltar um peido e bg reclamar, pode ser Defeito temporário tipo bateria ou elétrico, vc vai morrer do coração se Fátima ganhar.

    1. Acho que vc não entendeu a questão, defeito mecânico, elétrico, pane seca, seja lá qual for o motivo, não devemos achar natural estar empurrando a viatura, exceto para retirar da via, nos demais casos, o governo, esse e qualquer outro, deve ter um esquema de apoio com reboque e o que for necessario, enfim, esse governo não destoa dos dois últimos que foram defenestrados.

    1. Por acaso é bem culpa no mesno citado por você. É cada comentário idiota…

    2. Segundo Bolsonaro, o melhor governador que o RN já teve, foram investidos mais 80 Milhões em equipamentos para a polícia do RN. Agora, se sua guvernadora não entregou aos polícias, porque policial não é gente, segundo o ladrão de nove dedos, o problema já não é de Bolsonaro. Quem gosta de bandido, brandido é!

  4. Isso é uma vergonha, nossa Guvernadora Fátima Bezerra do PT , impõe humilhação e vexames a polícia e população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643