martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

quarta-feira, 11 de maio de 2022

Quem foi rei, sempre será majestade

Quarta, 11 de Maio de 2022

Lula sempre foi rei. Rei dos farsantes, rei da mentira, rei da enrolação, rei da ignorância, rei da preguiça, rei da esperteza, rei do despreparo intelectual, rei da irresponsabilidade, rei do cinismo, rei da bandalheira, rei da corrupção.

Lula é a figura política mais corrupta e mais deletéria jamais gestada nos seio de uma democracia ocidental.

Os males infligidos na sociedade brasileira por grandes bandidos, tais como Marcola, Fernandinho Beira-Mar, André do Rap, parecem pequenos se comparados aos males infligidos pelos governos de Lula e de seu poste, Dilma Rousseff.

Roupa suja se lava em casa, diz o ditado, a menos que o lavador seja Ciro Gomes, ex-Ministro da Integração Nacional (2003-2006) do governo Lula e “testemunha ocular, auditiva e olfativa” dos fatos.

Pode-se acusar Ciro do que se quiser, menos de que não seja sincero. Sua mente é incapaz de conter as palavras e estas revelam o que ele verdadeiramente viu, ouviu, cheirou e testemunhou. Pois é Ciro quem agora fala – sem surpreender, claro – assim:

“Eu vi de perto o Lula se corrompendo. O Lula é muito esperto, quer passar um pano aí, quer que haja uma grande amnésia, um esquecimento geral de que ele fez um conchavo, colocou a Dilma com o Michel Temer de vice, colocou o Eduardo Cunha na presidência da câmara, e a gente sabe a tragédia que aconteceu no Brasil. O desemprego explodiu para 12%, foi ali e nunca mais desceu”.

E concluiu Ciro Gomes:

“O Lula transformou a corrupção em uma ferramenta central do seu modelo de governo e de poder.”

Bingo, Ciro!

Realmente, este é o MODELO LULA DE GOVERNAR.

Quem gostou - há sempre quem goste. Até de Hitler há gente que gosta. Há quem ame Al Capone, pois não? Por que haveria de ser diferente com Lula? – que vote de novo no Grande Bandalho.

Afinal, Lula continua majestade em tudo o que fez e que o levou à residir, por algum tempo, no hotel da PF em Curitiba.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055