martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Rafael Motta diz que Carlos Eduardo é incoerente, foi crítico do PT e mudou de discurso

Segunda, 09 de Maio de 2022

Foto: Reprodução

Em franca campanha para ser candidato a senador, o deputado federal Rafael Motta, do PSB e aliado do PT em níveis local e nacional, não poupa críticas ao pré-candidato do PDT, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves. Motta diz que Alves é incoerente, era crítico da gestão da governadora Fátima Bezerra até meses atrás e que votou em Jair Bolsonaro em 2018.

“Na política, a gente tem que ter coerência para sair às ruas e pedir voto e apoio político. Político tem que ter identidade partidária. Coerência é uma qualidade primordial para o político”, declarou Motta em entrevista à TV Ponta Negra. E completou: “As pessoas não sabem qual é a coerência ao longo da história política de Carlos Eduardo”.

O deputado do PSB lembrou que o ex-prefeito de Natal foi adversário do PT nas eleições de 2018, pediu votos para Jair Bolsonaro, era crítico da gestão de Fátima Bezerra até meses atrás e agora quer ser o candidato dos petistas.

Depois de indagar como alguém pode mudar de discurso em tão pouco tempo, Rafael Motta destacou que tem um histórico de coerência, identificação com Fátima Bezerra, com o ex-presidente Lula e com as pautas da esquerda. Lembrou, ainda, que o PSB é aliado do PT também em nível nacional.

Para completar, Motta enfatiza que depois do anúncio do apoio de Fátima a Carlos Eduardo a única coisa que aumentou foi o índice de rejeição à governadora.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Esse rapaz vai terminar botando os dois candidatos a Senador, “pesadíssimos” e inimigos do povo, para pastar. .
    A rejeição dos dois é muito alta.

  2. Interessante o posicionamento do deputado,não q o Carlos ALVES seja um amor de pessoa com relação ao PT.Porém pelo q consta,o Rafael foi a favor da cassação da Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055