martins em pauta

terça-feira, 10 de maio de 2022

Opositores editam jingle de Lula com delações da Lava Jato

Terça, 10 de Maio de 2022


Opositores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) editaram a nova versão do jingle Sem Medo de Ser Feliz, inserindo delações da Lava Jato contra ele e declarações polêmicas do petista. O vídeo modificado tem sido compartilhado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), como os deputados Paulo Eduardo Martins (PL), Carla Zambelli (PL) e Bia Kicis (PL).

– É preciso reconhecer. Esse jingle/clipe do Lula transmite exatamente o conteúdo e o significado da candidatura do Luíz Inácio à Presidência. Faça justiça social, combata a ignorância, compartilhe o vídeo – pediu Martins, em publicação no Twitter.

A música foi originalmente lançada em 1989, nas vozes de Gilberto Gil, Djavan e Chico Buarque. Em ato de pré-lançamento da chapa Lula-Alckmin neste domingo (8), o Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou uma nova versão, com participação de diversos artistas, como Pabllo Vittar, Duda Beat, Martinho da Vila, Zélia Duncan, Chico César, Mart’nália, Lenine e outros cantores simpáticos às políticas do petista.

O anúncio da reedição do jingle foi feito pela noiva de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, também conhecida como Janja. Segundo ela, o relançamento da canção era um “presente de casamento”.

– Conversando com o Stuckert, eu falei “eu acho que a gente tem tudo para em 2022 ter essa emoção, porque o que está no nosso coração é esperança, esperança de um Brasil melhor, que a gente possa reconstruir esse Brasil (…)”. Já que vocês todos não vão poder estar com a gente, eu vou dividir com vocês esse presente de casamento. Te amo – afirmou ela na ocasião. (Pleno News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643