martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

segunda-feira, 9 de maio de 2022

O "erro" absurdo da CNN Brasil, envolvendo o nome do presidente Bolsonaro

 Segunda, 09 de Maio de 2022

A CNN Brasil deu uma brecha nessa sexta-feira (6) e publicou um tuite com o nome do presidente Jair Bolsonaro (PL) em um fato que não tinha qualquer relação com o chefe do Executivo brasileiro...

A explosão de um hotel de luxo em Havana, capital de Cuba. Momentos depois, a emissora assumiu o erro em seu perfil no Twitter e em seu site. Um erro inocente?

Ato falho, talvez.

Porém, se lembrarmos que foi nessa emissora que a apresentadora Daniela Lima disse ‘infelizmente vamos falar de notícia boa’. Huuumm...

O texto, que aparentava ser um dos primeiros publicados pelo veículo logo após o ocorrido, foi escrito “O Presidente Jair Bolsonaro” e na sequência a descrição do fato que aconteceu em Havana.

Ao perceber o erro, a CNN Brasil publicou uma nota em sua página no Twitter e em seu site oficial pedindo desculpas pelo ocorrido.

Esses ‘erros’ vem se repetindo com certa frequência na grande imprensa, no início da semana o  site de notícias Yahoo usou a foto de Jair Renan Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, em uma reportagem em que os repasses indiretos de R$ 1,2 milhão a rádios ligadas ao filho do senador Renan Calheiros (MDB), o Renan Filho (MDB).

Como dizia o personagem do comediante mexicano, Chaves, foi sem querer, querendo.

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055