martins em pauta

domingo, 8 de maio de 2022

General Heleno desmente agência internacional e nega interferência da CIA nas eleições do Brasil (veja o vídeo)

 Domingo, 08 de Maio de 2022

O General Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, negou que o diretor da CIA, William J. Burns, teria enviado um recado para que o governo parasse de colocar em xeque o processo eleitoral no país.

A notícia, divulgada pela agência internacional de notícias Reuters, dizia ainda que a mensagem da CIA teria sido encaminhada a Jair Bolsonaro por meio de interlocutores, em uma grave tentativa de interferência.

Heleno desmascarou a Reuters durante participação na live com o presidente Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (5).

“Nunca aconteceu. Não houve nenhuma troca de ideias sobre eleições, nem nos EUA nem aqui. Lógico que as conversas sobre a área de inteligência que nós tivemos foram extremamente produtivas, muito interessantes, mas esta conversa sobre eleições, jamais aconteceu”, disse Heleno.

O presidente também lamentou o episódio, o qual chamou de fake news cometido pela agência de notícias, disse que seria extremamente deselegante um chefe de agência internacional tentar interferir em outro país e voltou a lembrar que as Forças Armadas irão participar do processo eleitoral, após convite do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

A notícia da Reuters parece mais uma daquelas narrativas plantadas por militantes esquerdopatas que habitam as redações da velha mídia brasileira com o objetivo de tumultuar o ambiente político e desviar a atenção da realidade.

Algo semelhante ao que ocorreu na revista Times, que publicou, esta semana, uma matéria recheada de mentiras e com o ex-presidiário na capa, em uma empreitada que também acabou desmoralizada em poucas horas.

É o desespero que bate, a cada vez que observam a grande popularidade de um candidato, enquanto o outro sequer consegue colocar o nariz pra fora da janela.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643