martins em pauta

terça-feira, 10 de maio de 2022

Argentina é comparada à Venezuela e internautas resgatam previsão antiga de Bolsonaro (Veja o vídeo)

Terça, 10 de Maio de 2022

A Revista Veja acaba de publicar reportagem afirmando que a crise econômica da Argentina já é comparada ao caos vivido pela Venezuela.

Diante disso, internautas resgataram uma declaração do presidente Jair Bolsonaro (PL) alertando sobre o perigo que seria para o país vizinho ser comandado novamente pela Família Kirchner.

"Ninguém, aqui, vai se envolver em questões de fora do país, mas eu, como cidadão, tenho uma preocupação de que volte o governo anterior do Maurício Macri. A presidente anterior era ligada à Dilma (Rousseff), ao Lula, à Venezuela e à Cuba. Se isso voltar, com toda a certeza, a Argentina vai entrar em uma situação semelhante a da Venezuela", alertou. 

Bolsonaro afirmara ainda que se o governo de Macri não vinha tendo um desempenho satisfatório, era necessário ter paciência, uma vez que, na opinião dele, Macri poderia melhorar.

"Eu espero que nossos irmãos argentinos se conscientizem. Se o Macri não está indo bem, paciência. Vai lutar para melhorar ou [elege] alguém da linha dele. O que não pode é voltar Cristina Kirchner que, no meu entender, os reflexos serão para o povo argentino e para todos nós", avisou, na época.

De fato, está se comprovando que Bolsonaro tinha total razão.

Que esse péssimo exemplo argentino, ilumine os cidadãos brasileiros, em outubro.

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643